.

.

pra você

pra você

VOCÊ QUER CONHECER MAIS SOBRE AS FRUTAS? SIGA-NOS...

.

.
.

Como fazer frutos secos


Como fazer frutos secos

 Se você realmente gosta de nozes, você deve considerar começar a secar a sua própria fruta.

As porcas são comercialmente disponíveis em quase qualquer lugar hoje em dia, o problema é que o dióxido de enxofre usado para melhorar a cor do produto após a secagem. Se você é asmático, você sabe que esta substância pode desencadear seus sintomas.

Não há produtos químicos orgânicos frutas secas, mas é muito difícil de encontrar.
Fruto de pesquisa

O primeiro passo é decidir que tipo de fruta que você secar. O óbvio são pêssegos, maçãs, bananas, morangos, ameixas e coco, mas não se esqueça das cerejas, casca de frutas cítricas, figo, kiwi, manga, pêra e abacaxi. Além disso, o melão é pelo delicioso porque gosto de doces, mas se você gosta muito, vá em frente.

Escolha frutas

Quando você seleciona as frutas secas que você terá que usar o mesmo olho afiado que você usa no supermercado. Você tem que ter frutos firmes, sem manchas ou muymaduras.

Frutas que são tão próximas quanto possível da perfeição.

Fatias e cubos

Preparando-se para a secagem de frutas não é diferente de preparar-se para o consumo. Você tem que lavar todas as frutas bem, especialmente se você usar a fruta que será consumida com a pele. Isto irá remover a sujeira e pesticidas persistentes.

Se necessário, a fruta cortada em pedaços de igual tamanho. Para as cerejas, por exemplo, simplesmente cortado ao meio. Maçãs e pêras deve ser o miolo e cortado de espessura.

O importante aqui é que todas as peças são de tamanho semelhante, para que ela seca ao mesmo tempo.

Tratadas antes

Mencionamos que as frutas secas compraram na loja, muitas vezes contêm enxofre para torná-los mais atraentes.

Não há um tratamento químico simples também tem a vantagem de restaurar uma porção de vitamina C que é perdida durante o processo de secagem. A maneira mais fácil de fazer isso é imergir as peças de fruta, em um banho de ácido ascórbico, que podem ser feitos através da combinação de duas colheres de chá de ácido ascórbico - ou o seu equivalente, 5 gramas de comprimidos triturados devitamina C - em um litro de água.

Outro método envolve a colocação de escaldar as fatias de frutos em vapor durante 5 minutos e depois transferida para um banho de água gelada para parar o cozimento. Embora este processo só é bom para certas frutas, como maçãs, peras e pêssegos.

Secagem ao sol

A secagem ao sol é o mais ambientalmente amigável, e realmente é apenas uma opção viável para aqueles que vivem em climas de calor intenso (cerca de 40 graus) e umidade relativamente baixa. Você também deve garantir que desta vez últimos dois a quatro dias.

Coloque fatias da fruta em uma assadeira, e depois expostos à luz solar directa. Vire a fruta uma vez por dia para promover a secagem uniforme.

Alguns aficionados de frutas secas recomendamos colocar um ventilador por perto para estimular a circulação do ar, e também salvar as bandejas durante a noite para evitar a formação de orvalho sobre as frutas.

Stoving

É verdade que o forno é mantido muito tempo, mas é a uma temperatura tão baixa, o que não é realmente tão mau para o ambiente. Embora possa ser para a sua conta de gás.

O forno deve ser ajustado na sua posição mais baixa, atingindo uma temperatura de não mais do que 60 °, e a porta deve ser deixada ligeiramente aberta para permitir a qualquer tomada de vapor.

Mais uma vez, os especialistas recomendam colocar um ventilador por perto para manter o ar circulando.

Desidratador elétrico

Se você planeja para a secagem de frutas é um hábito para você, pode ser sábio para investir em um desidratador elétrico. Eles são mais econômicos para deixar o forno por tanto tempo.

Outras vantagens são que você pode sair de casa com o silêncio desidratador, e é o caminho mais rápido para ter sua frutas secas em breve.

Tudo pronto

Embora os tempos de secagem variam dependendo do tipo de fruta, tal como preparada e medida que seca, alguns truques simples para teste quando feito.

Uma boa maneira de testar se o fruto é "cozinha" está tocando - devem sentir-se seco, mas não frágil, quase levando uma textura dura, mas flexível.

Em seguida, corte um pedaço de uma fatia e ver. Se há vestígios de umidade, você precisa de um pouco mais.

O frutas frescas e secas é uma grande adição a qualquer dieta. Com moderação, nozes podem ser um lanche saudável e doce. No entanto, você pode querer manter um olho sobre o consumo, especialmente se você está tentando manter a contagem de carbono Dihydrate dentro da faixa saudável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário